sexta-feira, 12 de setembro de 2014

"Quando o sonho e a realidade se encontram"

 Querido diário, hoje faz 10 ano que tudo virou realidade.
Nem parece que esse tempo já passou, mas me orgulho muito de cada lugar que conheci e de quanto amadureci neste tempo.
Há 10 anos, eu estava infeliz, cursando publicidade, morando com meus pais e olhando minha grande lista de lugares que eu sonhava conhecer. Tudo parecia muito longe da minha realidade, mas tudo só dependia de mim.
Em um certo dia estressante, resolvi mudar e fazer tudo o que eu sonhava fazer, mas nada ia cair do céu; com meus 19 anos, fui atrás do meu primeiro emprego.
Comecei a trabalhar como estagiária em uma grande empresa e publicidade, em 4 anos consegui todo o dinheiro de que eu precisava e mais um pouco.
Então começou minha segunda batalha, que foi convencer meus pais. Confesso que foi difícil, mas com jeitinho e determinação consegui. Daí, foi só ir atrás de toda a documentação e começar a minha viagem pela Europa.
Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Romênia, Suécia e finalmente França, onde moro até hoje.
Aqui estou desde meus 26 anos.Enfim case-me, tive duas filhas, e até que enfim estou feliz. Realizei todos meus sonhos e vi que tudo pode se tornar realidade.

        Nathalia Andressa Santos, 12 de setembro de 2014, SP.