Querido diário, hoje faz 10 ano que tudo virou realidade.
Nem parece que esse tempo já passou, mas me orgulho muito de cada lugar que conheci e de quanto amadureci neste tempo.
Há 10 anos, eu estava infeliz, cursando publicidade, morando com meus pais e olhando minha grande lista de lugares que eu sonhava conhecer. Tudo parecia muito longe da minha realidade, mas tudo só dependia de mim.
Em um certo dia estressante, resolvi mudar e fazer tudo o que eu sonhava fazer, mas nada ia cair do céu; com meus 19 anos, fui atrás do meu primeiro emprego.
Comecei a trabalhar como estagiária em uma grande empresa e publicidade, em 4 anos consegui todo o dinheiro de que eu precisava e mais um pouco.
Então começou minha segunda batalha, que foi convencer meus pais. Confesso que foi difícil, mas com jeitinho e determinação consegui. Daí, foi só ir atrás de toda a documentação e começar a minha viagem pela Europa.
Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Romênia, Suécia e finalmente França, onde moro até hoje.
Aqui estou desde meus 26 anos.Enfim case-me, tive duas filhas, e até que enfim estou feliz. Realizei todos meus sonhos e vi que tudo pode se tornar realidade.
Nathalia Andressa Santos, 12 de setembro de 2014, SP.
Nem parece que esse tempo já passou, mas me orgulho muito de cada lugar que conheci e de quanto amadureci neste tempo.
Há 10 anos, eu estava infeliz, cursando publicidade, morando com meus pais e olhando minha grande lista de lugares que eu sonhava conhecer. Tudo parecia muito longe da minha realidade, mas tudo só dependia de mim.
Em um certo dia estressante, resolvi mudar e fazer tudo o que eu sonhava fazer, mas nada ia cair do céu; com meus 19 anos, fui atrás do meu primeiro emprego.
Comecei a trabalhar como estagiária em uma grande empresa e publicidade, em 4 anos consegui todo o dinheiro de que eu precisava e mais um pouco.
Então começou minha segunda batalha, que foi convencer meus pais. Confesso que foi difícil, mas com jeitinho e determinação consegui. Daí, foi só ir atrás de toda a documentação e começar a minha viagem pela Europa.
Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Romênia, Suécia e finalmente França, onde moro até hoje.
Aqui estou desde meus 26 anos.Enfim case-me, tive duas filhas, e até que enfim estou feliz. Realizei todos meus sonhos e vi que tudo pode se tornar realidade.
Nathalia Andressa Santos, 12 de setembro de 2014, SP.